Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Semana 39

Fomos visitar o Victor. Que bebê fofo! Pareceu calminho, mas chorou de fome rs
Tentamos fazer visita de medico.

Confesso que não sou a favor de visitar recém nascido em casa antes de 1 mês de vida. A criança não tem imunidade e a mãe, coitada, nem pariu e ainda tem que receber visita? Cúmulo da falta de tato das pessoas, né? Fui muito a contra gosto mesmo. Fui pois falei com a Aiko antes e se não fosse, não saberia quando poderia conhecê-lo, já que estou aguardando a Mel se manifestar. Aiko está super bem, cheia de leite para dar! Fiquei feliz em vê-la!

Victor sorrindo. Um fofo!

Continuo andando bastante por aí para compras do pessoal. Meu pé anda super inchado. Me sinto ainda bem disposta, mas meu pé... Mudança na alimentação tem ajudado bastante para isso também!

 
Cadê meu tornozelo?
Mamy na Lower's

Mamy na Hobby Lobby, que já está pronta para o Natal

Sogritcha amou!

Vovô Cesar e Vovó Karla

Mamy - vovó Nanci

O tamanho da pança da pessoa!!! Tio Roberto!

Ontem, dia do trabalho - 02 de setembro, fomos à Nasa. Confesso que nunca tinha ido e não tinha a minima vontade ou curiosidade de ir. Agora sei o porquê. Achei meio chato... Almoçamos no Whatburguer e jantamos no Buca di Beppo, ou seja, foi um dia super light #soquenao

No Whatburguer - Jaquei muito feio. Putamerda. Fazia meses que nao comia um hambuguer tão grande (e gostoso) sozinha

Na Nasa

Cara inchada de Baiacú e S2

No Buca di Beppo na janta

Hoje fui ao medico novamente. Sem dilatação e Melissa ainda nao está encaixada. Permenece com a cabeça para baixo, mas ainda nao está encaixada. Dr. Miguel disse que o certo era já estar encaixada, mas depende de cada criança ou, até mesmo, que eu possa não ter abertura (passagem).
Minha pressao hoje estava um pouco acima: 13X8 Ele disse que eu estou bem inchada. O motivo pode ser má alimentação (desde que o povo chegou, só ando comendo besteiras mesmo!) ou até mesmo a elevação da pressão por si só. Ele não tem como advinhar. Eu apostaria na má alimentação, visto que eu só comia carne, legumes, salada e evitava carboidratos e agora almoço macarrão e janto pizza! Ganhei 2Kg nessa semana! Imaginei que seria isso mesmo... #vergonha

Enfim... 5ª feira irei retornar com o Cesar e ver o que fazer e principalmente, checar a pressão. Está tudo ok com ela e comigo também. Continuo nao sentindo nada, a não ser as contrações "falsas". Na minha opinião, Melissa já está sentindo como é a maluquice aqui fora e não está com pressa de nascer eheheheh


Pausa para mostrar o bobo de côco  super gostoso que vovó Karla fez para mim! #vaigordinha


Delícia
Desde o início da gravidez que estava afim de algo com côco: rocombole, bolo gelado... Não fiz pois #papaicrossfit não come, então para não comer e engordar sozinha, não fiz. Mas dessa vez, comi feliz!

Ontem, soube que meu pai deu entrada no hospital pois está com o curacao grande e problemas nos rins, apesar de glicose controlada... Passou a noite lá. Povo aqui em casa achou que minha mãe não deveria ter me contado, pois quando minha sogra estava grávida de 8 meses, recebeu a notícia do falecimento de um amigo e quase perdeu o bebê. Então as pessoas acham que todos reagem de forma igual. Eu não secondo nada da minha mãe e nem ela de mim. O que podemos fazer é amenizar, diminuir as informações. Não sou criança e não sou impressionada. Cada um com seu cada um. Tenho certeza que vovô Caruso vai ficar bem e ano que vem, em março, vai conhecer nossa princesa! #keeppraying

0 comments:

Postar um comentário