Vovó Karla, Vovô Cesar e Tio Roberto foram embora dia 20 de setembro. Confesso: minha casa meio zoneada me estressa, mas ficou tão vazia...................... :/
![]() |
| Tio Roberto e Vovô Cesar na checagem da Mel rs |
Vovô Caruso saiu do hospital! Só alegria! Agora, vai ter que ficar na dieta séria mesmo.
Melissa só mama quando pede, chora. Não tenho uma obrigação de acordar de x em x horas para amamentar. Ela pede e está ok. Seguindo as recomendações da pediatra. Por isso, ela pode ficar até 4hrs sem comer e quando acorda, vem furiosa ehehehehe
Usei a bomba de puxar leite na última semana. Praticamente uma verdadeira vaca. Duas bombas acopladas no peito, mãos livre e esperar. A 1a fase, é a estimulação e a 2a é puxar o leite em si. Muito feliz que tenho leite. Não tenho em abundância para dar e vender, mas tenho o suficiente para ela. Mas puxar, é diferente. Demora e até dói um pouco. Em uma semana, consegui 50Ml. Fiquei bolada. Tanta espera e só isso??????? Affe...
Às vezes dói um pouco no bico do peito e uso a pomade da Lansinoh, de lanolina. Nao resolve o problema, mas ameniza.
![]() |
| 1º Dia |
![]() |
| só 50ml???? o_0 |
Enfim, ontem fui ao medico e ela mamou tudo! Segundo minha mãe, ela comeria mais se tivesse tranquilo.
Minha consulta foi mais para ver minha pressão. Deu 119X83. Para mim, é alta, pois normalmente é 9x6 ou 10x7, mas a Dra Gabriele disse que estava normal.
Minha cicatriz está ok. Ainda sinto a área perto dos pontos adormecido, o que é normal. Sinto também às vezes meio que como dolorido e a Dra me falou que é o útero que foi cortado e eu sinto a sensibilidade.
Também optei por voltar ao anti-concepcional,mas injetável. Dr. Miguel disse que é hora de segurar a boca, pois engorda o_0. Ninguém merece.
Também optei por voltar ao anti-concepcional,mas injetável. Dr. Miguel disse que é hora de segurar a boca, pois engorda o_0. Ninguém merece.
Já perdi 25lbs e ainda faltam 10! (4,5kg) para o peso que estava antes de engravidar.
![]() |
| Anti-concepcional injetável |
Melissa só dorme no colo. Às vezes, aceita que a coloquem na cama. Por vezes, tem que ficar a noite toda no colo. Muitas cólicas e vamos lidando com isso. #olheirapura
![]() |
| Cara de satisfeita |
![]() |
| Close |
![]() |
| Chupetão |
![]() |
| Mamãe sem dignidade! |
![]() |
| Com o papai
|
curtindo uma preguiça
![]() |
| Banho de sol com a vovó |
![]() |
| Hora de morfar! |
![]() |
| Brincando com o papai |
![]() |
| Família olheira |
![]() |
| Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite.... |





















































